Pai e filho matam vizinho usuário de drogas a facadas em Ibirité

Homens teriam iniciado uma discussão nesta madrugada, nos fundos da casa da vítima; suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Pai e filho são suspeitos de terem matado a facadas um vizinho e usuário de drogas, na madrugada desta quinta-feira (6), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas, Sidmar Luciano dos Santos, 36, teria chegado em casa exaltado, possivelmente pelo uso de drogas. Tempo depois, ele teria se desentendido com Aécio Sales de Carvalho, 48, e Gleyciano Sales Thomáz, 23, segundo a Polícia Militar (PM). Não se sabe qual foi o motivo da briga, mas durante a discussão, Santos foi esfaqueado sete vezes, sendo cinco golpes atingido a região do tórax e abdômen, uma perfuração no braço esquerdo e outra na perna esquerda.

Parentes de Santos teriam ouvido gritos e o encontraram sobre uma poça de sangue nos fundos de sua casa, na avenida Alice Rodrigues de Carvalho, no bairro Bosque de Ibirité. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Carvalho e Thomáz teriam fugido em um Voyage azul e até o momento não foram localizados.

Carvalho já tem duas passagens pela polícia por dirigir sem habilitação. O corpo de Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Leia tudo sobre: homicídioexecuçãofacadasvizinhousuário de drogaspaifilho