Casal é detido com drogas e amigos fogem com a chegada da polícia

Caso aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Contagem; no lote, que tem vários barracões, a polícia localizou porções de maconha e cocaína

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A “amizade” entre um grupo de usuários de drogas terminou no momento em que a Polícia Militar conseguiu localizar, no fim da noite dessa quarta-feira (5), um imóvel usado para o consumo de entorpecentes em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Duas pessoas foram detidas.

Os militares do 18º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao lote, que tem vários barracões, na rua Emílio Maciel, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após uma motociclista avistar a viatura e fugir. Os policiais seguiram o suspeito, que entrou em uma das casas e deixou o portão aberto.

Nesse momento, um grupo, que ainda não foi identificado, fugiu pelos fundos de uma das casas. Santiago Gomes de Souza, de 19 anos, foi preso e a adolescente B.L.B, de 17, apreendida. No lote foram localizados uma porção de maconha e outra de cocaína, além de R$ 225 em dinheiro, tubos plásticos e materiais para acondicionar drogas.

Um Fiat Uno que tinha a placa OQL 5678 estava na porta do endereço e ao verificar o chassi, militares descobriram que a placa do veículo era OQS 8198 e uma motocicleta que estava com o lacre da placa rompido também foram apreendidos.

A ocorrência foi encerrada na 6ª Delegacia de Plantão de Contagem. 

Leia tudo sobre: DROGAcocaínaamigos