Adolescente de 15 anos é assassinado na Cabana do Pai Tomás

Segundo populares, menor tinha envolvimento com drogas; no Aglomerado da Serra, um jovem de 23 anos também foi morto

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 15 anos foi morto com três tiros, na madrugada desta quinta-feira (6), na Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte. Autoria do crime é desconhecida.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Mauro Augusto Pereira de Souza foi encontrado na rua Diamantina. O menor apresentava ferimentos no queixo, tórax e nádega. Segundo uma conhecida da família da vítima, o adolescente tinha envolvimento com drogas.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Aglomerado da Serra

No Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, Marlei Dias da Silva, de 23, foi assassinado com dois tiros no fim da noite dessa quarta-feira (5).

O jovem foi encontrado sem vida na rua Flor de Maio, próximo à praça do Cardoso. Moradores da área se recusaram a passar qualquer tipo de informação sobre o crime para os militares do 22º Batalhão. Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan).

Um outro homicídio também foi registrado nessa quarta na região de Venda Nova. Dessa vez, o crime aconteceu na rua Maria Gertrudes dos Santos. Fernando de Almeida Pales, de 33, levou um tiro no abdômen. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Populares disseram aos militares do 49º Batalhão que desconheciam autoria e motivação do homicídio.

Os três casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: pai tomásaglomerado da serrahomicídios