Com mais um golaço, Berola comemora boa fase no Galo

Após fazer gol de voleio na semana passada, atacante entrou e marcou de letra contra a Caldense

iG Minas Gerais | Da Redação |

Esportes - Belo Horizonte, Mg. Atletico-MG x Caldense. Atletico Mineiro x Caldense no Estadio Independencia em Belo Horizonte. Jogo valido pela nona rodada do
Campeonato Mineiro. Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 5.3.14
LEO FONTES / O TEMPO
Esportes - Belo Horizonte, Mg. Atletico-MG x Caldense. Atletico Mineiro x Caldense no Estadio Independencia em Belo Horizonte. Jogo valido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Fotos: Leo Fontes / O Tempo - 5.3.14

Uma semana depois de sair do Horto como o herói da noite após marcar o gol da vitória sobre o Santa Fe, pela Libertadores, o atacante Neto Berola voltou a ser o nome do Galo. Ele entrou no decorrer do jogo contra a Caldense e fez um golaço de letra, o segundo do triunfo alvinegro na noite dessa quarta-feira. 

Assim como no lance contra os colombianos, Berola voltou a falar em tranquilidade para finalizar a jogada.

"Bom ter a confiança do treinador, dos companheiros. Assim, a gente entra e pode ajudar em campo. Eu tive de ter um pouco de calma para fazer o gol de letra. Se chego e bato de "chapada", ia acabar fazendo igual a semana passada", explicou o atacante.  

Apesar do bom início de ano, o jogador se mostra cauteloso ao comentar a possibilidade de conquistar um espaço no time titular. 

"Venho sempre brigando por uma vaga, mas deixando bem claro que os jogadores que vêm atuando, o Fernandinho e o Tardelli, são grandes jogadores. Eu venho buscando meu espaço. Mas se entrar e fizer gol toda vez, está bom", concluiu.  

Leia tudo sobre: BerolafutebolGalovitóriaCaldenseHortoIndependênciagolaçosatacanteheroi