Rodrigo Faro começa a gravar nova atração

Apresentador já está envolvido no programa substituto de “O Melhor do Brasil”

iG Minas Gerais |

Essência. Apresentador adianta que novo programa mantém quadros de sucesso de “O Melhor do Brasil”
Luiza Dantas/CZN
Essência. Apresentador adianta que novo programa mantém quadros de sucesso de “O Melhor do Brasil”

São Paulo. Rodrigo Faro, que acabou de voltar de férias, aproveitou o Carnaval para descansar com a família, mas, a partir de agora, encara uma rotina mais puxada. Isso porque o apresentador já começa a gravar os novos quadros do semanal que estreia em abril, no lugar de “O Melhor do Brasil” (Record).

Ainda sem nome definido, o programa mantém a essência do que já vem sendo feito por ele, atualmente, mas ganha atrações e cenário grandiosos – mais comuns à linguagem típica das tardes de domingo. “Não vamos tirar quadros do atual programa, mas agregar novos, em formatos sazonais de três ou quatro meses”, explica Faro, ainda sem dar mais detalhes.

Das três novas atrações que serão adaptadas de originais norte-americanos, ele se empolga com o “Let’s Make a Deal” (Vamos Fazer um Negócio, em tradução livre). “É um show e faz sucesso no mundo inteiro. Distribuiremos muitos prêmios”, diz. Nele, a plateia se fantasia e chama a atenção do anfitrião. Os selecionados terão de negociar prêmios, com escolhas arriscadas. “Também já estamos fazendo convites para o elenco fixo de um quadro com celebridades. Ele vai durar 12 programas. Serão artistas e esportistas”, conta, referindo-se ao “I Can Do That” (Eu Posso Fazer Isso), que desafia oito celebridades a mostrarem habilidades diferenciadas.

Outro quadro confirmado é o “Back to the Date” – ou De Volta ao Encontro, em tradução livre. “Como o nome sugere, casais voltam ao local de seu primeiro encontro”, explica Faro. A ideia é salvar relacionamentos.

Imitações. Parte fundamental da fórmula que garantiu o sucesso de Rodrigo Faro em “O Melhor do Brasil”, as imitações de famosos continuam sendo feitas por ele com destaque, no programa que estreia em abril. “Claro que continuarei fazendo isso! Nunca recebi tantas cartas e e-mails de reclamação como na vez em que deixei de fazer imitações no programa”, afirma Faro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave