Possível Fim das cenas picantes

Com a saída de Franciele Almeida, programa não terá mais sexo

iG Minas Gerais |

Franciele declarou que não ficará com Diego Grossi
Rede Globo/Divulgação
Franciele declarou que não ficará com Diego Grossi

Franciele Almeida, que protagonizou diversas cenas quentes com Diego Grossi, foi eliminada do “Big Brother Brasil 14”, da Rede Globo, na noite da última terça-feira, com 66% dos votos. A produtora de eventos enfrentou a advogada Angela Moraes no 11º Paredão do reality show.

Com a saída da morena, a casa mais vigiada da televisão brasileira, provavelmente, não terá mais cenas de sexo. Afinal, ela e Diego eram o casal que mais ficava embaixo do edredom.

Questionada pelo site Ego sobre o que a família poderá pensar sobre as cenas quentes, Franciele disse: “Espero que meu pai entenda. Claro que eu sabia que iam passar tudo aqui fora, mas depois que aconteceu a primeira vez...”, declarou, sem saber se vai manter um relacionamento com Diego fora do reality show: “Desde o começo, sofri muito a pressão de ter ficado com alguém na casa. Meu plano era outro, mas aconteceu. Somos completamente diferentes, e não espero por nada. Torço muito por ele no jogo, mas não por nós. Ele é meio chatinho, não sei como ele é aqui fora, como ele vai se comportar lá dentro. Lá, ele era meu porto seguro, agora, não sei”.

Franciele ainda não sabe o que fará fora do programa global.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave