Trio é detido vendendo drogas em passarela do bairro Camargos

Com eles foram apreendidos dois tabletes de maconha, 52 papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha e R$ 1.027 em dinheiro.

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem preso por tráfico de droga, na noite desta quarta-feira (5), no bairro Camargos, região Oeste de Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar (PM), uma operação foi montada depois das constantes denúncias de moradores da comunidade. Os suspeitos comercializavam a droga na passarela que liga o bairro ao aglomerado Vila Esporte Clube.

Para evitar que eles fugissem, como de outras vezes, foi feito um cerco, com militares posicionados nas saídas da estrutura e também sobre os trilhos do metrô, para onde também costumavam correr.

Com os dois menores de 16 anos e Varlorram Silva Costa, 18, foram apreendidos dois tabletes de maconha, 52 papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha e  R$ 1.027 em dinheiro. Dos suspeitos, apenas um dos adolescentes tem passagens como usuário de droga.

A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Barro Preto.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave