Cruzeiro supera marca de 55 mil sócios-torcedores

Raposa é a quarta agremiação no ranking de associados em programas de fidelidade; está atrás de Inter, Grêmio e Flamengo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cruzeiro conta com apoio da torcida para seguir invicto no Mineirão
Juliana Flister/Vipcomm
Cruzeiro conta com apoio da torcida para seguir invicto no Mineirão

O Cruzeiro segue firme na luta para aumentar o número de sócios do clube e chegar a expressiva marca de 100 mil associados. Nesta quarta-feira, fechamento do Carnaval, a Raposa atingiu mais de 55 mil inscritos no “Sócio do Futebol”, programa de fidelidade do clube celeste com o seu torcedor.

A agremiação cinco estrelas aparece na quarta posição no ranking de clubes com maior número de sócios, está atrás de Internacional e Grêmio, a dupla Gre-Nal, e, também, do Flamengo, clube com uma das maiores torcidas do mundo.

Recentemente, o Cruzeiro atingiu a marca dos 50 mil sócios e anunciou o senador Aécio Neves, cruzeirense declarado, como “torcedor 50 mil” O pré-candidato do PSDB para a eleição à presidência do Brasil ganhou uma camisa do clube e exibiu o cartão ao lado do presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, em uma foto divulgada no Twitter oficial do clube.

O Cruzeiro também comemorou quando chegou aos 40 mil, com a adesão do ídolo Dirceu Lopes. Os integrantes do Skank, Henrique Portugal e Samuel Rosa também participaram da ação de marketing do clube e aderiram ao programa Sócio do Futebol.

Leia tudo sobre: sócio do futebolsócio-torcedorcruzeiroraposa