Fast Fashion

iG Minas Gerais |

Será que vai chover? Vestir-se para chuvas e trovoadas não é fácil. Ciente de que, especialmente nessa época molhada do ano, a consulta à previsão do tempo se intensifica, o Climatempo investiu num espaço fashion, digamos assim. A partir de agora, a empresa de metereologia tem um canal, tempodemoda.com.br, com as principais tendências para enfrentar as variações climáticas. Por lá, combinações de calçados, acessórios e vestuário para o dia atual e o seguinte.   Efeito Carminha Seria exagero atribuir às brasileiras os dias de riqueza ascendente do estilista Michael Kors. Fato é que ele vai entrar para a história como um dos bilionários da moda graças principalmente às bolsas que viraram sucesso por aqui na novela “Avenida Brasil”. Aos números: No segundo quadrimestre deste ano, o faturamento total da empresa foi US$ 740,3 milhões, resultado 38,9% superior ao do mesmo período de 2012.   Boleiro luxo A Versace informou nesta terça-feira que irá vestir a equipe do Real Madrid na próxima temporada. A marca criará o uniforme oficial dos jogadores, do treinador, dos dirigentes e da equipe técnica para as ocasiões oficiais e mais formais da equipe.  No “uniforme” feito sob medida estão terno de lã com dois botões, camisa em tricoline e stretch, cinto de couro de bezerro e gravata de seda.   Mineira na C&A Nem só de parcerias gringas vive a C&A. Após anunciar e lançar, na última semana, sua linha assinada pelo italiano Roberto Cavalli, a fast-fashion divulgou a parceria com Patricia Bonaldi, a nova darling dos vestidos de festa e queridinha das blogueiras. A coleção, que será lançada no dia 19 de novembro, leva o nome de sua segunda marca, PatBo.   Black is beautiful A defensoria pública do Rio de Janeiro firmou um contrato com a Luminosidade, organizadora do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, para que haja um número mínimo de 10% de modelos negras nos castings de cada desfile. A medida foi tomada para incentivar a igualdade racial na moda, uma briga antiga. Detalhe: no SPFW, a Tufi Duek desfilou uma coleção inspirada no continente africano sem nenhuma modelo negra no casting.   Fazendo a Heleninha A it-girl Helena Bordon acaba de criar uma coleção especial de calçados em parceria com a My Shoes. As peças começam a ser vendidas a partir deste mês nas lojas da marca, com preços que variam entre R$ 239,90 e R$ 779,90. Os modelitos assinados pela blogueira misturam um pouquinho de fashion com o casual. Em destaque, sandálias gladiadoras e plataformas com salto.   Amor no ar Belo Horizonte será sede de dois eventos internacionais voltados para o mercado de casamento: o Photo Elite e o Vídeo Elite. Ambos acontecerão entre os dias 18 e 22 de novembro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave