Sony Xperia Z1 chega ao Brasil por R$ 2.399; aparelho é à prova d'água

Smartphone premium conta com toda a potência da linha Xperia, além de TV digital e um conjunto de aplicativos de câmera inteligente

iG Minas Gerais | GUILHERME ÁVILA |

Sony/Divulgação
Sony Xperia Z1 é o primeiro produto do mundo a contar com um 'loja aquática' para experimentação
Com preço sugerido de R$ 2.399 nos principais pontos de venda do país, a Sony Mobile Communications lança seu smartphone premium à prova d'água e resistente à poeira. Topo de linha, o Xperia Z1 combina o melhor da tecnologia da marca e conta com câmera de 20.7 megapixels, além de vir com TV digital e uma inovadora experiência fotográfica, que inclui um conjunto de aplicativos inteligentes (Smart Social Camera).   A combinação dessas tecnologias entregam a mesma performance e qualidade de câmeras digitais compactas, em um design refinado que permite que o aparelho possa ficar até 30 minutos na profundidade de 1,5m, proporcionando a liberdade de utilizá-lo em qualquer lugar. Durante o lançamento no Brasil nesta quinta-feira (31), a Sony anunciou os planos da empresa para o ano de 2014, incluindo um novo parceiro para a produção nacional, em Jundiaí, no interior de São Paulo, com operação prevista para iniciar a partir de janeiro do próximo ano.    "Hoje temos um problema bom: mais demanda que capacidade de produção. E um novo parceiro para a produção local irá acompanhar esse momento de fortalecimento e crescimento de portfólio. O Brasil é o país foco para a Sony Mobile mundialmente. Somos, inclusive, o país que mais cresce em faturamento versus 2012", destaca Ricardo Junqueira, o presidente da Sony Mobile no Brasil.   LOJA  AQUÁTICA   Até o dia 9 de dezembro quem passar pelo centro do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, vai se deparar com uma loja aquática para a experimentação do produto. Chamado de Sony Water Store, trata-se de um grande aquário de 8 mil litros, localizado em uma área de 200m², no andar térreo do centro comercial. A inovação vai possibilitar a demonstração dos produtos por promotores totalmente submersos. Os promotores "mergulhadores" pretendem oferecer uma experiência única aos consumidores, que poderão entrar no cubo e ter a sensação de estar debaixo d’água. O espaço ainda inclui um lounge para a maior interatividade e experimentação do novo smartphone e a conexão com outros produtos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave