Sutiã envia mensagem de prevenção ao câncer de mama toda vez que é aberto

Em meio às ações do movimento "Outubro Rosa", o acessório batizado de "Tweeting Bra" envia tweets para incentivar mulheres a fazer o autoexame

iG Minas Gerais | GUILHERME ÁVILA |

Tweeting Bra/Divulgação
Uma conhecida personalidade da televisão grega usará o sutiã durante 15 dias
Em meio às diversas ações da campanha "Outubro Rosa", um movimento que incentiva a prevenção ao câncer de mama, uma agência de publicidade da Grécia criou um sutiã que envia tweets para lembrar seus seguidores da importância do autoexame. Toda vez que o acessório é aberto, um mecanismo especial foi colocado no fecho dispara automaticamente um sinal por bluetooth para uma conta do Twitter, que posta uma nova mensagem relacionada a campanha.   Batizado de "Tweeting Bra",  a peça foi patrocinada pela Nestlé que, anualmente, apoia a luta contra o câncer e tem o sutiã como um novo aliado. Para anunciar o produto da OgilvyOne, uma conhecida personalidade da televisão de Atenas foi chamada. Maria Mpacodimou usará o sutiã durante 15 dias e a cada vez que ela tirá-lo, todos os seguidores serão avisados.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave