América anuncia novo patrocinador master e promoções para jogos em casa

Novo parceiro do Coelho vai ajudar a custear os preços dos ingressos e irá doar toneladas de alimentos nos quatro jogos que o alviverde ainda vai fazer na Arena Independência

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Em entrevista na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o superintendente de futebol do América, Alexandre Faria, confirmou a rede de supermercado Super Nosso como o novo patrocinador master do clube para os sete jogos restantes na Série B do Campeonato Brasileiro. O novo parceiro do Coelho vai ajudar a custear os preços dos ingressos e irá doar até duas toneladas de alimentos nos quatro jogos que o alviverde ainda vai fazer pela competição na Arena Independência Os produtos arrecadados vão ser repassados para um programa de ação social que atende cerca de 3 mil crianças de 17 creches de Belo Horizonte e um abrigo. “O América é um clube de tradição no futebol mineiro e essa parceria é muito importante. Esperemos ajudar o clube a conseguir o acesso à Série A, e para incentivar os jogadores nós vamos doar mais uma tonelada de alimento a cada vitória do time em casa”, afirmou Rodolfo Nejm, superintendente do Supermercado Super Nosso. Com a nova parceria, o América pode estipular em R$ 5 o preço único do ingresso para os quatro jogos que o clube ainda vai fazer pela Série B em casa, independente do setor. “É uma forma que encontramos de contar com o apoio da torcida e, ao mesmo tempo, mostrar que estamos envolvidos em uma campanha tão importante”, afirmou Alexandre Faria. O dirigente declarou que vão ser postos à venda 12 mil ingressos, que começam a ser comercializados hoje. Alexandre Faria destacou ainda que o sócio Onda Verde vai ter um programa especial nestes quatro jogos no Independência. “Será o setor Vip Pitangui, portão quatro. O torcedor terá alguns mimos, como bebidas e lanches, e ainda poderá levar ao estádio um convidado”, explicou o dirigente.