Ação em shoppings de BH convida mulheres a fazerem o autoexame das mamas

Promovida pela Oncomed BH, projeto tem o intuito de mostrar a importância da prevenção do câncer de mama

iG Minas Gerais | Da Redação |

Oncomed/Divulgação
Camisa será brinde para quem participar e for rápida no game virtual
Você está andando pelo shopping e é abordado por uma promotora que lhe convida a fazer, virtualmente, a simulação do autoexame das mamas. Você toparia? No mês em que o mundo se cobre de rosa para reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama – Outubro Rosa – a Oncomed BH convida as mulheres a aderirem à causa. A ação será realizada no Shopping Cidade, no centro da capital, nesta quinta e sexta-feira (24 e 25/10) e no Boulevard Shopping, no bairro Santa Efigênia, neste sábado e domingo (26 e 27/10), quando promotoras, devidamente uniformizadas e treinadas, irão abordar as mulheres, convidando-as a participarem da ação. Por meio de um tablet, as mulheres irão utilizar um game virtual, onde irão simular um autoexame. Quem conseguir realizá-lo em até 15 segundos, vai ganhar uma camisa personalizada com os dizeres da campanha de prevenção ao câncer de mama. As promotoras ficarão em um balcão plotado nas cores rosa e branco e também vão distribuir folhetos informativos sobre prevenção. Serviço: Campanha: Prevenção ao Câncer de Mama Locais: Shopping Cidade – 24 e 25/10, de 11h às 15h Boulevard Shopping – 26 e 27/10, de 14h às 18h. Informações: Oncomed BH – www.oncomedbh.com.br / (31) 2513-1755